Palestra ‘Desmitificando o Imposto de Renda’ tem nova data: 18 de abril, próxima quarta

A palestra ‘Desmitificando o Imposto de Renda’, com o supervisor do Imposto de Renda da Receita Federal em Goiânia, Dr. Jorge Francisco Martins, tem nova data. Será nesta quarta-feira, dia 18 de abril, às 19 horas, no auditório do CROGO.  As inscrições são gratuitas.

Para participar presencialmente, inscreva-se pelo  whatsapp da Dra. Júlia Arantes: (62) 98567-0208 ou do Dr. Júlio César Bezerra (62) 98448-0007.

Haverá também transmissão AO VIVO para os interessados que não puderem ir até ao Conselho, através do link disponibilizado no site: www.crogo.org.br , minutos antes da palestra iniciar.

O palestrante

Jorge Francisco Martins é auditor-fiscal da Receita Federal desde 1992. É supervisor do Imposto de Renda da Receita Federal em Goiânia desde 1998.

Foi delegado substituto da Receita Federal em Rio Branco, de 93 a 94; chefe da Fiscalização da Delegacia da Receita Federal em Goiânia nos anos de 98 e 99; exerceu por oito anos a função de assistente do Delegado da Receita Federal em Goiânia.

É formado em Medicina Veterinária pela UFG. Tem graduação também em Direito pela PUC-GOIÁS. Pós-graduado em Direito Tributário pelo IGDT.