Vacinação - Foto Ênio Medeiros - 600 x 450
 
O CROGO informa aos profissionais de Odontologia, residentes no município de Aparecida de Goiânia, que a Prefeitura inaugura, na manhã desta quinta-feira, 4 de fevereiro, às 10 horas, o primeiro posto fixo de vacinação contra a Covid-19 da cidade. Estruturada na Cidade Administrativa (Rua Gervásio Pinheiro, APM, Residencial Solar Central Park), região central do município, a base funcionará de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, sem necessidade de agendamento prévio. No drive-thru, serão imunizados profissionais da área da Saúde (que inclui os profissionais da Odontologia) e idosos acima de 85 anos de idade mediante apresentação de documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e comprovante de endereço de Aparecida de Goiânia.

Os profissionais da Saúde também devem apresentar comprovante de vínculo profissional ou carteira profissional. Além desses previstos para o posto fixo, pacientes acamados também serão imunizados após agendamento telefônico pelo número 3545 5868.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, Aparecida de Goiânia conta com aproximadamente cinco mil doses de vacina para imunizar os trabalhadores da área da Saúde e idosos acima de 85 anos de idade.

Fique por dentro!!

Quem vai receber a vacina
Idosos acima de 85 anos de idade
Trabalhadores da área da Saúde

Posto de Vacinação
Drive-thru da Cidade Administrativa (Rua Gervásio Pinheiro, APM, Residencial Solar Central Park)

Funcionamento
De segunda à sexta-feira, das 8 às 20h

O que levar
Documento de identidade
CPF ou Cartão SUS
Comprovante de Endereço de Aparecida de Goiânia
Se for trabalhador da Saúde, comprovante de vínculo profissional em Aparecida e carteira profissional.


(Fonte: site da Prefeitura de Aparecida de Goiânia)
(Foto: Ênio Medeiros)
Em 04.02.2021