5ª Jornada Científica SES-GO - 600 x 450



A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), por meio da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás (SESG)/Gerência de Pesquisa e Inovação (GEPI)/Coordenação de Pesquisa, realizará a 1ª Jornada Científica Nacional e 5º Jornada Científica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, com o tema Inovação em Pesquisa: A Ciência no novo contexto da saúde pública no Brasil, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro de 2021, em plataforma digital.

As inscrições para a Jornada estão abertas e podem ser feitas até as 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 22 de novembro de 2021 e são realizadas única e exclusivamente, por meio de formulário eletrônico disponível em <https://www.saude.go.gov.br/jornada2021>
https://www.saude.go.gov.br/jornada2021, onde consta o edital da Jornada e demais informações.

São aceitas apresentações de trabalhos científicos na categoria Apresentação Virtual de Temas Livres nas modalidades oral e e-pôster.

O período para a submissão dos resumos expandidos ocorrerá até as 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 24 de outubro de 2021, os quais deverão estar vinculados a um dos quatro eixos temáticos:

EIXO 1 – Pesquisa e Inovação no contexto atual da Saúde Pública: Desafios e perspectivas futuras;

EIXO 2 – O impacto da pandemia no trabalho e pesquisa na Saúde Pública:
impressões e experiências;

EIXO 3 – Comunicação e Informação em saúde no novo cenário da Saúde Pública;

EIXO 4 – Ensino e Pesquisa no âmbito da Saúde Pública: experiências, desafios e perspectivas futuras.

As dúvidas deverão ser direcionadas, exclusivamente, ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (62) 3201-3417 (Coordenação de Pesquisa).


5ª Jornada Científica SES-GO


(Fonte: ASCOM SES-GO)
Em 18.10.2021