Procedimento de Heteroidentificação - 600 x 450

Os candidatos ao Concurso Público do CROGO que se autodeclararam negros vão passar, neste domingo, 17 de novembro de 2019, por procedimento de heteroidentificação, a que se refere o item 8, do Edital nº 1, do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CROGO.

De acordo com o Edital de Convocação – Procedimento de Heteroidentificação, os candidatos deverão comparecer à sede do CROGO, localizada na Avenida T-2, Quadra 49, Lote 12, nº 1.381, Setor Bueno, em Goiânia, Goiás, neste domingo, 17 de novembro, no período matutino.

Os candidatos que se autodeclararam negros foram divididos em cinco grupos. O primeiro grupo terá que se apresentar às 8 horas (horário de Brasília/DF); o segundo grupo, às 9 horas; o terceiro grupo, às 10 horas; o quarto, às 11 horas, e o quinto e último grupo terá que se apresentar às 11 horas.

Não haverá segunda chamada para a realização do procedimento.

Acesse o Edital de Convocação – Procedimento de Heteroidentificação aqui e veja a relação dos candidatos convocados bem como os horários de apresentação de cada grupo de candidatos.

Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 11.11.19