Prazo para parcelar em 5x é até as 16 horas - 600 x 450

O prazo para o parcelamento em CINCO VEZES da Anuidade 2020 solicitado pelos inscritos, através do site, ficará disponível ATÉ AS 16 HORAS DESTA SEXTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO.
O CFO explica que isso é necessário, pois não haveria tempo hábil de criar o boleto, realizar o registro do mesmo junto ao Banco do Brasil e aguardar a propagação da informação pelo sistema bancário brasileiro a fim de que o inscrito possa efetuar o pagamento ainda no dia 28 de fevereiro, após as 16 horas. 

A partir de amanhã, 29 de fevereiro, o sistema aceitará a geração das parcelas EM QUATRO VEZES, SEM JUROS.

Passo a passo para o parcelamento no site

Para quem optou por fazer o pagamento em parcelas, basta acessar o site do CROGO (www.crogo.org.br) , e, em Serviços ao Profissional,  clique no link  “Solicitação de boleto” e depois, em “Anuidade 2020”. 

Ao clicar em “Anuidade 2020”, o usuário será direcionado para o site do CFO (http://service.cfo.org.br)/ , onde preencherá dados como CRO, número de inscrição, categoria profissional odontológica e CPF/CNPJ. Feito isso, terá que clicar no botão “Gerar Anuidade”. Uma segunda página aparecerá com as opões “Cota Única” e “Parcelamento”. Basta clicar na opção desejada. 

Caso clique em “Parcelamento”, o inscrito terá a opção de escolher quantas parcelas deseja fazer o pagamento. Terá que informar também um e-mail válido para o recebimento do boleto. Em seguida, deverá clicar em “Gerar parcelamento”. 

É importante dizer que, ao finalizar todo o procedimento, é preciso aguardar, em média, de 45 minutos a uma hora para o boleto ser gerado.

Dúvidas

Se você tem alguma dúvida em relação à Anuidade 2020, entre em contato com a Unidade de Cobrança do CROGO, através dos seguintes canais:

• Whatsapp: (62) 4006-7500;
• E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
• Site ( www.crogo.org.br );
• Presencialmente – na sede (Avenida T-2, nº 1.381, Setor Bueno, Goiânia – Goiás) ou nas delegacias regionais.


Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 28.02.2020