Não serão apenas os cirurgiões-dentistas que residem em Goiânia os únicos homenageados, neste mês, outubro, o Mês do Cirurgião-Dentista. Diversos profissionais que moram no interior do estado de Goiás também serão condecorados pelo CROGO, em alusão ao Dia do Cirurgião-Dentista, celebrado em 25 de outubro.

No dia 16, os profissionais do município de São Luís dos Montes Belos (a 128 quilômetros da capital do estado) receberão homenagens, às 19 horas, na Câmara Municipal da cidade.

Dois dias depois, em 18 de outubro, no Espaço Évora, às 21 horas, será a vez dos cirurgiões-dentistas de Itumbiara, município distante 207 quilômetros de Goiânia, receberem homenagens do CROGO pelos relevantes serviços prestados à Odontologia goiana.

Em 23 de outubro, os profissionais da cidade de Mossâmedes, localizada 151 quilômetros da capital goiana, serão condecorados com certificados do CROGO, às 20 horas, na Câmara Municipal.

No dia seguinte, 24, às 19h30, o presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos, ministrará palestra no município de Iporá (distante 227 quilômetros de Goiânia), cujo tema é ‘Legislação X Odontologia e sua expectativa para o futuro promissor’, na Faculdade de Iporá (FAI). Após a palestra, o presidente fará homenagem aos cirurgiões-dentistas da região, com a entrega de certificados aos profissionais.


Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO 
Em 09.10.19