Continua vacinação 2ª dose Covid para profissionais de Goiânia - 600 x 450



Continua, na capital goiana, a vacinação da segunda dose contra a Covid-19 em profissionais da Odontologia de Goiânia que receberam a primeira dose do imunizante Astrazeneca, nos dias 4 e 5 de fevereiro e, portanto, já estão na data de aprazamento recomendada (9 a 12 semanas).

A vacinação da segunda dose está garantida para todos os profissionais que foram imunizados com a primeira dose e irá se estender até que todos os profissionais da saúde sejam vacinados.

Para a vacinação, o profissional deverá, obrigatoriamente, realizar o cadastro e agendamento através do aplicativo “Prefeitura 24 horas”, por meio do qual o profissional será direcionado para os locais de vacinação disponíveis, podendo escolher o posto de vacinação do seu interesse.

NO DIA DA VACINAÇÃO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

Documentação pessoal (CPF e RG) + carteira do Conselho da categoria profissional ou crachá ou contracheque, que prove vínculo com instituição de saúde, + comprovante de endereço de Goiânia + cartão de vacina recebido na 1ª dose.

Vacinação de todos

O CROGO e a SMS de Goiânia informam que a vacinação da segunda dose dos profissionais de Odontologia será ampliada para as próximas semanas, de modo a garantir a vacinação de todos, sem aglomeração e com maior comodidade.

Dessa forma, serão liberadas vagas para agendamento, diariamente, até que todos os profissionais sejam imunizados.

Informações importantes:

• O agendamento para a segunda dose é obrigatório e deve ser feito pelo APP Prefeitura 24 horas.

• As vacinas destinadas para a aplicação da segunda dose já estão reservadas e são suficientes para todos os profissionais da saúde que receberam a primeira dose.

• Ao final de cada dia, a SMS de Goiânia disponibilizará, no App "Prefeitura 24h", as vagas para agendamento da vacinação no dia seguinte e assim será até que ocorra a vacinação de todos os profissionais.


• A vacinação da segunda dose está garantida para todos os profissionais que foram imunizados com a primeira dose e irá se estender até que todos os profissionais da saúde sejam vacinados.



Informações importantes 2 - 600 x 450

Informações importantes 2ª dose - 3 - 600 x 450



Informações importantes 4 - 600 x 450

Informações importantes 5 - 600 x 450


Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 19/04/2021