CROGO anuncia concurso público para advogado - 600 x 450

O CROGO publicou, nesta segunda-feira, 21 de junho, no Diário Oficial da União (DOU), Edital Nº 1 de concurso público para provimento de vagas ao cargo de Advogado. O concurso público será executado pelo Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Ao todo, são 20 vagas, sendo UMA VAGA EFETIVA e 19 para cadastro de reserva (14 - ampla concorrência; 4 - cota para candidatos negros e 1 - cota para candidatos com deficiência). O salário base é de R$ 7.716,00 mais benefícios, com carga horária de 40 horas semanais (regime de dedicação exclusiva) e lotação em Goiânia.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br , entre as 10 horas do dia 21 de junho de 2021 e 23 horas e 59 minutos do dia 10 de agosto de 2021, observado o horário oficial de Brasília/D.F. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00. As provas serão realizadas no dia 5 de setembro deste ano, no período vespertino, e terão duração de quatro horas.

Entre os requisitos básicos para o cargo, estão: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal; estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares; possuir os requisitos exigidos para o exercício do cargo de sua inscrição (conforme anexo I do Edital); ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a contratação em cargo público; não ter outro vínculo trabalhista ou acadêmico que possa conflitar com sua função e horário de trabalho no CROGO bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.

CLIQUE AQUI e acesse o Edital Nº 1, de 18 de junho de 2021.


Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 21/06/2021