Dr. Fabrício - saúde bucal

O cirurgião-dentista Dr. Fabrício Pereira Montes, 48 anos, assumiu, recentemente, a Gerência de Atenção Secundária da Superintendência de Atenção Integral à Saúde da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO).

Trata-se de um cargo de responsabilidade mais ampla, para além da Odontologia, no qual Dr. Fabrício cuidará da parte ambulatorial especializada do estado de Goiás, a exemplo das policlínicas (unidades multidisciplinares), que fazem parte do plano de regionalização da saúde do estado.

A Odontologia especializada (Centros Especializados de Odontologia – CEOs) e a Odontologia Hospitalar também estão ligadas à sua Gerência. “Vou cuidar com muito amor e carinho para desenvolver essa rede de atenção à saúde bucal do estado”, afirmou Dr. Fabrício.

O CROGO agradece o secretário de estado da Saúde, Dr. Sandro Batista Rodrigues, por oportunizar a participação da Odontologia em uma pasta tão relevante de gestão em saúde e parabeniza o Dr. Fabrício por assumir um cargo de tamanha responsabilidade em Goiás. O CROGO deseja pleno êxito nessa nova empreitada. Temos a certeza de que fará um excelente trabalho frente à Gerência de Atenção Secundária.



Lucielle Bernardes

Assessora de Imprensa do CROGO
Em 22.06.2022