Eleições confirmadas 19.12 - 600 x 450




Este será o primeiro turno do pleito que definirá o plenário dos Conselhos Regionais do DF, GO, MG e SP


O Conselho Federal de Odontologia (CFO) informa que as eleições dos Conselhos Regionais do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e São Paulo foram confirmadas para o dia 19 de dezembro de 2025. Para viabilizar a realização do pleito de forma on-line, o CFO promoveu seleção pública para contratação emergencial de empresa especializada. A empresa vencedora foi a WEBVOTO TECNOLOGIA EM ELEIÇÕES LTDA., que apresenta experiência consolidada no mercado, conforme atestados de capacidade técnica apresentados.

Com o objetivo de assegurar a transparência e a segurança do processo eleitoral, o CFO disponibiliza a íntegra do processo administrativo, a fim de demonstrar as medidas adotadas para a contratação da empresa responsável pelo pleito. Dessa forma, o Conselho reafirma seu compromisso institucional com a democracia e com o direito de escolha dos profissionais da Odontologia.

O histórico completo do processo de contratação pode ser acessado pelos links abaixo:

- Processo de Contrato 0903-2025

- Processo 0873-2025 - Eleições CROs (conjunto de arquivos)

Para votar acesse: https://www.eleicoescfo.com.br/

Confira instruções para votação no tutorial abaixo:

https://youtu.be/_KoUyhgyF0Q

Importante:
Acompanhe o site e as redes sociais oficiais do CFO para mais informações sobre o processo eleitoral dos Conselhos Regionais de Odontologia.

Confira as instruções no tutorial abaixo:






(Fonte: ASCOM CFO)
Em 18/12/2025