Cartão de crédito -600 x 450

Atenção, profissional de Rio Verde e região! A Gestão do CROGO 2018/2020 do CROGO traz para você uma grande oportunidade: regularizar os seus débitos com 100% DE DESCONTO NA MULTA, 50% NOS JUROS e PARCELAMENTO EM ATÉ 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO .

Tudo isso para evitar os transtornos gerados pelas eventuais cobranças, protestos judiciais (Resolução CFO 180/2016) e processo ético por violação ao Código de Ética Odontológica (CEO) – artigo 9º, incisos I e II.

Aproveite essa oportunidade, no FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO que a gestão do CROGO traz até você, ENTRE OS DIAS 2 E 6 DE SETEMBRO DE 2009, das 9 às 18 horas, na DELEGACIA REGIONAL DE RIO VERDE (Avenida Presidente Vargas, nº 266, Quadra R, Loja 6, Jardim Marconal, Edifício Le Monde Mercantil. Fone: (64) 3621- 4004), ou na sede do CROGO (Avenida T-2, nº 1.381, Setor Bueno, Goiânia – GO. Fone: (62) 4006-7500).

O FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO também estará disponível ao profissional de Rio Verde e região no ESTANDE DO CROGO, durante o 3º Meeting de Odontologia Estética de Rio Verde, que será realizado NOS DIAS 30 E 31 DE AGOSTO DE 2019, sexta-feira e sábado próximos, no SENAC Rio Verde.

Estande do CROGO no Meeting

Durante o 3º Meeting de Odontologia Estética de Rio Verde, o CROGO contará com um estande para oferecer aos profissionais inscritos atendimento quanto a dúvidas sobre Ética e Fiscalização.

O presidente da Comissão de Ética do CROGO, Dr. André Luiz Boaventura Borges (CROGO – 5.701), estará presente no estande do CROGO nesta sexta-feira, dia 30. Já o diretor de Fiscalização do Conselho, Dr. Rogério Alves Dias (CROGO – 6.124) marcará presença no sábado, dia 31 de agosto.

Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 29.08.19