O CROGO lançará, nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, às 14 horas, o Manual de Documentação Odontológica, de autoria do cirurgião-dentista e advogado, Dr. Mauro Machado do Prado. Você, profissional da Odontologia, é nosso convidado!! O lançamento será no estande do CROGO, localizado na feira de exposição da 20ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO 2019), no Centro de Convenções de Goiânia.
De acordo com o autor da obra, trata-se de uma série que contará com quatro manuais: 1 – Prontuário Odontológico: Ficha Clínica e Plano de Tratamento; 2 – Contratação em Odontologia; 3 – Consentimento em Odontologia; e 4 – Atestado, Declaração, Receita, Recibo e Outros .
Em breve, os quatro manuais serão disponibilizados aos profissionais para download no SITE do CROGO (www.crogo.org.br/site) e no APP do CROGO.
Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 12.09.19




