O Dia das Mães, uma das datas mais celebradas do ano, se aproxima. Com o crescimento das redes sociais, as pessoas são bombardeadas, a todo momento, com inúmeras oportunidades e promoções.
?? Mas para os cirurgiões-dentistas, é preciso cuidado redobrado na hora de se comunicar com o público na internet, principalmente porque há um Código de Ética a seguir.
Saiba o que o cirurgião-dentista NÃO DEVE fazer por representar infração ética:
? Anunciar preços
? Oferecer serviços gratuitos
? Divulgar as formas de pagamento
? Oferecer benefícios, como cartões de fidelidade
? Oferecer modalidades de pagamento ('em até 10 vezes sem juros', por exemplo)
? Oferecer trabalho para trocar favores
? Realizar serviços profissionais como prêmio em concursos ou sorteios
? Divulgar EXPRESSÕES/ INFORMAÇÕES, como, por exemplo: Botox Day, Popular; Do Povo; Do Trabalhador; Ao alcance de todos; Aqui você pode; Sem compromisso; Preço ao seu alcance; Preço justo; Preço em conta; Condições acessíveis; Condições especiais; Condições exclusivas; Pague somente a manutenção; Festivais; Combo; Pacote; Black Friday; Não perca a oportunidade; Eu quero; Deixe telefone nos comentários; Estamos selecionando; Mega plantão; As 10 primeiras; Diga: Eu quero; Chegou a hora; Implante Day; Orto Day; Deixe seu nome nos comentários que entraremos em contato; Etc.
? Lembre-se: a melhor propaganda é a legal!
Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO