Serviços On-line CROGO - 600 x 450

A partir de agora, o site do CROGO (www.crogo.org.br) contará com algumas funcionalidades on-line. No link “ServiçosOnLine”, o profissional/empresa poderá realizar seu pré-cadastro solicitando sua inscrição, realizar a emissão de boletos de anuidade e taxas (referente apenas ao ano de 2021), consultar processos e protocolos, além de solicitar a emissão de Certidão de Regularidade para pessoas físicas e jurídicas.

Também terá à sua disposição área para consulta pública dos dados de profissionais e empresas registrados no CROGO. Há ainda uma área para verificar documentos emitidos pelo Conselho, através de código de autenticidade. Poderá ainda simular valores de novas inscrições.

O link direto é https://cro-go.implanta.net.br/servicosOnline/

Observação: em relação à Anuidade 2021, quem desejar fazer o pagamento à vista, com 10% de desconto, poderá pagá-la até o dia 31 de janeiro de 2021.

Em 23.12.2020