Vacinação Covid - 2 - 600 x 450

Vacinação Covid - 3 - 600 x 450

Orientações gerais para a vacinação - 600 x 450

CONSULTE  a LISTA 1 (CD, ASB e TSB com letra inicial do nome de "A" a "J") e a LISTA 2 (CD, ASB e TSB com letra inicial do nome de "K" a "Z")  dos profissionais contemplados

A vacinação contra a COVID-19, disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, será nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de fevereiro, exclusivamente aos cirurgiões-dentistas e técnicos e auxiliares em Saúde Bucal, regularmente inscritos no CROGO como residentes de Goiânia. O local da imunização será no Centro de Aulas da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás (FO/UFG), localizado na Avenida Universitária, s/n, Setor Leste Universitário. Após o CROGO ter constatado o elevado número de profissionais a serem contemplados na Capital com a imunização (cerca de 7 mil), em acordo com a SMS de Goiânia, decidiu alterar o local da vacinação para garantir maior conforto, agilidade e segurança a todos, além da disponibilização de local com estacionamento.

A vacinação será feita pela SMS de Goiânia, com a aplicação da vacina AstraZeneca e, de acordo com o cronograma e planejamento desta secretaria, neste primeiro momento da vacinação, não serão contempladas as categorias de técnico em Prótese Dentária (TPD) e auxiliar em Prótese Dentária (APD), em razão do menor contato desses profissionais com o público. A imunização será dividida em dois grupos e distribuída em dois dias:

Dia 04/02/2021 (quinta-feira)
Das 9 às 18 horas
Grupo 1: CD, ASB e TSB com letra inicial do nome de "A" a "J"
Grupo Prioritário : Acima de 50 anos e com co-morbidades com letra inicial do nome de "A" a "J" haverá ponto de vacinação exclusivo no local.
LOCAL: CENTRO DE AULAS DA FO/UFG (Avenida Universitária, s/n, Setor Leste Universitário - GOIÂNIA- GO)

• Dia 05/02/2021 (sexta-feira)
Das 9 às 18 horas
Grupo 2: CD, ASB e TSB com letra inicial do nome de "K" a "Z"
Grupo Prioritário : Acima de 50 anos e com co-morbidades com letra inicial do nome de "K" a "Z" haverá ponto de vacinação exclusivo no local.

Os profissionais contemplados terão que levar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:
* documento de identificação com foto;
* carteira profissional do CROGO (ativo);
* comprovante de endereço de Goiânia (conforme dados de inscrição no CROGO);
*Obs: * Consultar lista dos CD's, TSB's e ASB's inscritos em Goiânia, no site do CRO-GO, pelo número de inscrição.
* Comprovante impresso de co-morbidade em caso de vacinação em grupo prioritário (será retido pela SMS)

(CONSULTE  a LISTA 1 e a LISTA 2  dos profissionais contemplados)

Outros municípios
Em relação aos profissionais da Odontologia dos demais municípios goianos, considerando a autonomia de cada município no gerenciamento da campanha de vacinação, o CROGO solicitou, na última segunda-feira, 1º de fevereiro, a todos os secretários municipais de Saúde, por meio do Ofício 083/2021 - Presidência CROGO, a priorização da categoria odontológica na vacinação contra o novo coronavírus.

De ontem pra hoje, 2 de fevereiro, diversas secretarias municipais de Saúde atenderam ao ofício do CROGO e priorizaram a vacinação contra a COVID-19 aos profissionais da Odontologia. Entre as secretarias de saúde, estão as dos municípios de Mossâmedes, Sanclerlândia, Buriti de Goiás, Caldas Novas, Anicuns, Leopoldo de Bulhões, Silvânia, Pires do Rio, Cidade de Goiás, Gameleira de Goiás, Itumbiara, Trindade, Vianópolis, Senador Canedo, Rio Verde, Pirenópolis, Água Fria e Taquaral. O CROGO agradece o empenho de todos!

Para  Lista 1(CD, ASB e TSB com letra inicial do nome de "A" a "J"), CLIQUE AQUI.
Para Lista 2 (CD, ASB e TSB com letra inicial do nome de "K" a "Z"), CLIQUE AQUI

Em 02.02.2021