Agendamentos de serviços devem ser feitos via site - 600 x 450


Agendamentos de atendimento presencial e serviço remoto são feitos pelo link: http://www.crogo.org.br/site/index.php/atendimento

Mesmo com a manutenção da sede e delegacias abertas, o CROGO, seguindo as orientações dos Decretos Estadual Nº 9.848 e Municipal Nº 2.373 (ambos de 13 de abril de 2021), por meio da Decisão CROGO-008/2021, estabeleceu que deverão ser priorizados os serviços remotos e o ATENDIMENTO PRESENCIAL ocorrerá, EXCLUSIVAMENTE, mediante agendamento prévio.

A solicitação de atendimento presencial e de serviços remotos deve ser feita pelo link: http://www.crogo.org.br/site/index.php/atendimento .

Entre os serviços disponíveis de forma remota ou para agendamento presencial, estão:

• Inscrição, cadastro, habilitação, registro, transferência, cancelamento (Unidade de Inscrição e Cadastro);
• Processos éticos (Comissão de Ética);
• Denúncias; publicidade odontológica (Unidade de Fiscalização);
• Negociação de débitos e emissão de boletos (Unidade de Cobrança);
• Todos os serviços (Delegacias Regionais de Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Porangatu, Ceres, Itumbiara e Catalão.

CLIQUE AQUI para a solicitação de atendimento presencial ou serviço remoto.


Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 22/04/2021