cfo-lanca-programa-nacional-de-recuperacao-de-creditos-fiscais-neste-primeiro-de-novembro - 600 x 450

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) lançpu na última segunda-feira, 1º de novembro, a oportunidade para que todos os inscritos em situação de inadimplência possam realizar a quitação de suas dívidas sem nenhum acréscimo de multa e juros.

O programa de recuperação de créditos – REFIS – terá vigência de 1º de novembro a 31 de dezembro de 2021, válido exclusivamente para pagamentos on-line, por meio de cartão bancário, na modalidade crédito. A quitação pode ser feita no cartão de crédito em até 10 parcelas, disponível no botão REFIS, no site do CFO (CLIQUE AQUI) e acesse.

O presidente do CFO, Juliano do Vale, explica que a ação foi adotada pelo Conselho Federal de Odontologia para minimizar os efeitos da pandemia e representa um marco na gestão, ao permitir que os inscritos tenham 100% de desconto em multas, juros e correção monetária dos débitos. “Essa decisão foi tomada a partir da manifestação dos inscritos nos principais canais de comunicação da Autarquia. A iniciativa demonstra a responsabilidade e o compromisso com a categoria e com as boas práticas de gestão, aliadas à máxima comodidade dos serviços on-line no novo sistema integrado dos Conselhos de Odontologia”, afirmou.

Informações importantes sobre o REFIS:

1 - O programa de recuperação de crédito está disponível para a quitação das anuidades e multas eleitorais das pessoas físicas e jurídicas, com a isenção dos juros e multas;

2 – Os débitos devem ser negociados, PELO PRÓPRIO PROFISSIONAL, através de acesso no portal eletrônico disponibilizado pelo CFO (https://service.cfo.org.br/) e serviços on-line;

3 – Os pagamentos dos débitos negociados ocorrerão, exclusivamente, por meio de cartão bancário (de crédito ou débito) ou boleto (à vista);

4 – A campanha de recuperação de créditos iniciou em 1ºde novembro e vai até 31 de dezembro de 2021.

CLIQUE AQUI e acesse o REFIS.

CLIQUE AQUI e acesse o Manual do REFIS.

Fonte: ASCOM CFO
Em 03.11.2021