Alerta de Golpe - 600 x 450

Atenção, profissional da Odontologia inscrito no Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO)!! Caso alguém, que se passe pelo CROGO, entre em contato com você, via aplicativo, e-mail ou telefone, informando que seus dados cadastrais estão desatualizados e precisam de atualização, cuidado!! Você pode ser vítima de um golpe.

O CROGO não faz nenhum contato por aplicativo, e-mail ou telefone para atualizar os cadastros dos profissionais de Odontologia.

Caso você receba uma mensagem assim, denuncie à Polícia.

Recentemente, o Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) recebeu muitas denúncias de médicos que estavam recebendo mensagens via whatsapp, com pedidos de informações de dados pessoais. A pessoa se apresentava como sendo do Cremego e usava a logomarca do Conselho. O mesmo tem acontecido com o CROGO. O Conselho Regional de Odontologia de Goiás já tomou as devidas providências, entre elas, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

As atualizações de cadastro podem ser feitas no site do CROGO (www.crogo.org.br) ou pessoalmente.

Se for feita através do site, acompanhe abaixo o passo-a-passo:
1- Acesse o site do CRO – Goiás: http://www.crogo.org.br/site/
2- Clique em SERVIÇOS ONLINE
3- Realize o PRIMEIRO ACESSO
4- Efetue o LOGIN
5- Clique em MEUS DADOS – VISUALIZAR (Caso haja alguma alteração a ser realizada, clique em ALTERAR)

ATENÇÃO: O profissional que não conseguir realizar o PRIMEIRO ACESSO deverá enviar e-mail com o assunto "PRIMEIRO ACESSO", informando NOME, INSCRIÇÃO e E-MAIL PARA CADASTRO para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Em 07.12.2021