Podcast Planejamento Previdenciário - como programar sua aposentadoria  - 600 x 450

Vem aí, no próximo dia 16 de novembro, às 13 horas, no canal do CROGO, no YouTube, o podcast ‘Planejamento Previdenciário – como programar sua aposentadoria?’. O podcast contará com as participações da advogada Dra. Raiza Cavalcanti, e da Dra. Francine do Couto Lima Moreira, secretária geral do CROGO.


CLIQUE AQUI para ver a transmissão. 


Raiza Cavalcanti é advogada atuante desde 2013, pós-graduada em Direito Previdenciário Regime Próprio, pós-graduada em Direito Notarial e Registral e, atualmente, aluna de Doutorado em Direito Civil.

Francine do Couto Lima Moreira possui graduação (2005) e mestrado (2009) em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), especialização em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais pela ABO-GO (2009) e doutorado em Ciências da Saúde pela UFG (2013); habilitada em Lasers na Odontologia pela ABODF e Sedação Consciente com Óxido Nitroso pela EAP Goiás. É professora adjunta da Faculdade de Odontologia da UFG. Fundadora do Instituto de Odontologia Especial.

Participe conosco!!

Aproveite e se inscreve em nosso canal do YouTube!!


CLIQUE AQUI para a transmissão ao vivo.

CLIQUE AQUI para se inscrever em nosso canal.



Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 04.11.2022