Audiência de Instrução e Julgamento na Delegacia de Itumbiara - 600 x 450
Turma de servidores e colaborados responsáveis pelas audiências de conciliação e instrução


A Comissão de Ética do CROGO realizou, nessa terça-feira, dia 22 de novembro, as primeiras audiências de conciliação e instrução na Delegacia Regional de Itumbiara, município localizado a 213 quilômetros de Goiânia. Ao todo, foram oito audiências, realizadas pela 6ª Câmara de Instrução.

A realização dessas audiências de conciliação e instrução foi possível graças ao apoio oferecido pela Delegacia Regional de Itumbiara e aos serviços prestados pelos servidores e colaboradores do CROGO que se deslocaram de Goiânia até Itumbiara.

A atual gestão do CROGO se orgulha dessa iniciativa, a qual atende as necessidades da comunidade odontológica da sua respectiva região.

Importante salientar que as Delegacias Regionais do CROGO oferecem os mesmos serviços prestados na sede, em Goiânia, visando a melhoria do atendimento prestado aos profissionais inscritos e à sociedade.

Especificamente, a Delegacia Regional de Itumbiara voltou a a funcionar, desde junho passado, em sua sede própria, após ter passado por um período de reforma. A sede, que estava desativada desde o início de 2016, foi revitalizada com recursos oriundos do CFO, através de assinatura de Termo de Convênio.

Os atendimentos ocorrem no endereço definitivo da Delegacia, situada na Avenida Adelina Alves Vilela com Rua Antônio Ribeiro de Paula, nº 425, Residencial Jardim Primavera.





Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 23.11.2022