Acompanhe a tramitação do processo sobre a ação civil pública do Piso Salarial do CD - 600 x 450




Ao todo, já são 68 municípios representados

A Procuradoria Jurídica do CROGO ingressou com mais 21 ações civis públicas destinadas ao cumprimento do pagamento do Piso Salarial dos cirurgiões-dentistas, conforme a Lei 3.999/61. Ao todo, são 68 processos (cada processo equivale a um município) em trâmite movidos por meio da Procuradoria Jurídica.

Os novos municípios representados são: Amorinópolis, Ceres, Cidade de Goiás, Leopoldo de Bulhões, Montes Claros de Goiás, Nerópolis, Nova Roma, Nova Veneza, Novo Brasil, Palestina de Goiás, Palmeiras de Goiás, Piracanjuba, Santa Rosa de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, São João da Paraúna, Bom Jesus de Goiás, Inhumas, Minaçu, Pirenópolis, Quirinópolis e Rio Verde.

Os demais municípios, 47, anteriormente representados são: Abadia de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Aloândia, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Carmo do Rio Verde, Cidade Ocidental, Corumbá de Goiás, Cristalina, Damolândia, Edeia, Firminópolis, Formoso, Goiandira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Iporá, Itaberaí, Itaguari, Itaguaru, Itapaci, Itapirapuã, Itapuranga, Jaraguá, Jussara, Lagoa Santa, Luziânia, Nova Crixás, Novo Planalto, Palminópolis, Piranhas, Pires do Rio, Planaltina, Porangatu, Rio Quente, Sanclerlândia, Santa Bárbara de Goiás, São Francisco de Goiás, São João D´Aliança, São Luís de Montes Belos, São Luiz do Norte, São Miguel do Passa Quatro, Silvânia, Taquaral de Goiás, Valparaíso de Goiás e Senador Canedo.

Os profissionais inscritos que enviaram a documentação comprobatória necessária para a abertura das ações civis públicas podem consultar a tramitação dos processos através do número do protocolo de seu respectivo município e o link de acompanhamento (veja relatórios abaixo).

Abaixo, seguem os relatórios, atualizados mês a mês, com os nomes dos municípios, número dos protocolos de cada município e o link para acompanhamento da ação. Os municípios não incluídos nessa lista são aqueles que os profissionais não enviaram a documentação necessária para o embasamento da ação judicial ou a enviaram de forma incompleta.

CLIQUE AQUI para acompanhar o processo do seu município.


RELATÓRIOS:

CLIQUE AQUI e acesse o Relatório - Competência Setembro/2023.

CLIQUE AQUI e acesse o Relatório - Competência Julho/2023.

CLIQUE AQUI e acesse o Relatório - Competência Junho/2023.

CLIQUE AQUI e acesse o Relatório - Competência Abril/2023.

CLIQUE AQUI e acesse o Relatório - Competência Fevereiro/2023. 





Lucielle Bernardes

Assessora de Imprensa do CROGO
Em 25.01.2023

Atualizado em 02/10/2023