Comissão Parlamentar de Odontologia do CROGO - 600 x 450

Com a finalidade de intensificar a luta pela representatividade profissional e pela valorização e defesa da Odontologia, foi criada e nomeada, através da Portaria nº10/2023, a Comissão Parlamentar de Odontologia do CROGO.
A Comissão será composta pelos seguintes deputados (as) federais e estaduais:

• Deputado Federal Márcio Aurélio Corrêa – presidente

• Deputado Estadual Antônio Roberto Otoni Gomide

• Deputada Estadual Rosângela de Rezende Amorim

• Deputada Estadual Zeli Fritshce

• Deputado Estadual Mauro Rubem de Menezes Jonas

• Deputado Estadual Virmondes Borges Cruvinel Filho

• Deputado Estadual Talles Alves Barreto

O CROGO entende que a Comissão Parlamentar de Odontologia será fundamental para a valorização e defesa da categoria, uma vez que os seus membros, por serem parlamentares, poderão auxiliar e juntar forças para a elaboração e aprovação de projetos de leis e políticas voltadas para a melhoria da saúde bucal e da Odontologia goiana.

Vale ressaltar que todos os membros da Comissão são cirurgiões-dentistas, com exceção dos deputados Virmondes Cruvinel Filho e Talles Barreto. Apesar de não serem cirurgiões-dentistas, ambos sempre apoiaram as causas do CROGO e fazem questão de auxiliarem no que for necessário para a valorização da categoria. Inclusive, os membros da Comissão foram selecionados para esse trabalho por serem cirurgiões-dentistas ou apoiadores da categoria e das bandeiras em prol da Odontologia goiana.

Em 03.03.2023