Conselheiras assumem interinamente dia da mulher - 600 x 450



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nessa quarta-feira, 8 de março, haverá a alteração da composição da Diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO), entre os dias 6 e 10 de março do corrente ano, conforme determinado pela Portaria CROGO Nº 12/2023. Dessa forma, as conselheiras Francine do Couto Lima Moreira e Júlia Arantes Araújo assumirão, interinamente, as funções de presidente e de secretária geral desta autarquia, respectivamente.

Para tanto, o presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos, se licencia da função e ressalta que “essa ação simbólica reforça a característica da atual gestão de prezar pela inclusão e igualdade de gênero e visa homenagear e valorizar o trabalho feminino, em especial, das profissionais de todas as categorias da Odontologia”.

A presidente interina, Dra. Francine Moreira, por sua vez, se comprometeu a assumir a função com responsabilidade e compromisso, estando grata por representar, neste momento, tantas mulheres que merecem o reconhecimento e que contribuem para o sucesso e orgulho da Odontologia Goiana.



Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 06.03.2023