Apresentação relatório contas 2023 - 600 x 450

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO), Dr. Renerson Gomes dos Santos, no uso de suas atribuições legais e, em cumprimento aos Arts. 19 e 21 do Regimento Interno, aprovado pela Resolução CRO-GO-01/1979 e homologado pela Decisão CFO-06/79, convoca todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal no CROGO e quites com a Tesouraria, para a ASSEMBLEIA GERAL que será realizada nessa quarta-feira, dia 27 de março de 2024, na modalidade on-line, por meio da plataforma https://prestacaodecontascrogo2023.elejaonline.com/

A Assembleia Geral se instalará às 13 horas, em primeira convocação, com a maioria absoluta de seus membros; ou às 13h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de membros, de acordo com o Art. 22 do Regimento Interno do CROGO, apresentando a seguinte Ordem do Dia:

1 - Apresentação do Relatório e das Contas da Diretoria, referente ao exercício de 2023.

Todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal no CROGO e quites com a Tesouraria receberão e-mail / SMS para acessar a sala de reunião, que será disponibilizada pela empresa Eleja.

Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO