O Conselho Regional de Odontologia de Goiás convida seus profissionais inscritos para participarem de mais uma edição da Corrida de Rua do CROGO, um momento de integração, saúde, movimento e valorização da Odontologia goiana.
A corrida será realizada no dia 26 de setembro de 2026, com largada às 17 horas, em frente à sede do CRO-GO, localizada na Av. T-02, nº 1.381, Setor Bueno, Goiânia/GO.
Os participantes poderão escolher entre os percursos de 5 km e 10 km.
As inscrições estarão disponíveis no CLICANDO AQUI, no período de 24 a 31 de agosto de 2026.
Serão disponibilizadas 800 vagas para profissionais inscritos no CROGO. Cada profissional poderá indicar 1 convidado, observado o limite total de 200 vagas para convidados.
Atenção: A inscrição do convidado deverá ser feita em formulário específico, cujo link estará disponível no formulário principal, e estará sujeita à disponibilidade no momento do envio.
Para participar, cada inscrito deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis.
A retirada dos kits será realizada no dia 25 de setembro de 2026, das 9h às 19h, na sede do CROGO. O kit poderá ser retirado por terceiro.
A lista de inscritos e o regulamento da corrida serão divulgados oportunamente nos canais oficiais do CROGO.
Prepare o tênis, escolha seu percurso, chame seu convidado e venha correr com a gente!
CROGO: valorizando a Odontologia e promovendo saúde, integração e solidariedade.