Programação Mês do Cirurgião-Dentista - 7 - 450 x 600

Dando continuidade à programação comemorativa do Mês do Cirurgião-Dentista, o Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) promove, nesta quinta-feira (22/10), às 18h30, mais uma palestra voltada à atualização e à valorização dos profissionais da Odontologia.

Com o tema “Equiparação Hospitalar na Odontologia: como diminuir seus impostos em até 72%”, o encontro será conduzido por Leandro Matsuoka Guimarães, que abordará aspectos relacionados à equiparação hospitalar e às possibilidades de redução da carga tributária para profissionais e estabelecimentos odontológicos, observados os requisitos legais.

A palestra representa uma oportunidade para ampliar conhecimentos sobre gestão tributária e planejamento financeiro, assuntos cada vez mais relevantes para o exercício profissional e a sustentabilidade dos serviços odontológicos.

📅 Data: 22 de outubro (quinta-feira)

⏰ Horário: 18h30

📍 Local: Auditório do CROGO, em Goiânia (GO)

A iniciativa integra as comemorações pelo Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, celebrado em 25 de outubro, reafirmando o compromisso do CROGO com a informação, a qualificação e a valorização da categoria.

Participe e aproveite esta oportunidade de atualização profissional!







Lucielle Bernardes

Assessora de Imprensa do CROGO

Em 22/10/2026