CIOGO 2017 - 600 x 450
Estande do CROGO no último CIOGO, em setembro de 2017.

O CROGO participará da 20ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO 2019) com um estande, o qual ficará à disposição dos congressistas e visitantes que participarem do evento. O estande funcionará entre os dias 12 e 14 de setembro. O CIOGO 2019 será realizado entre os dias 11 e 14 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Goiás (ABO-GO).

O estande do CROGO contará com atendimento de funcionários para oferecer os seguintes serviços: atualização de dados cadastrais, inscrições, requerimento de 2ª via de documentos e declarações, emissão de boletos, negociação de débitos em até 12 vezes no cartão de crédito e esclarecimento de dúvidas em relação à Ética e à Fiscalização.

Durante o Congresso, o Conselho fará o lançamento do Aplicativo CROGO, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store. O aplicativo oferece serviços como busca de profissionais, modelos de documentos odontológicos, alteração cadastral, denúncias, notícias, informações úteis, Transparência, entre outros.

Também será lançada, no estande do CROGO, a série Documentação Odontológica, de autoria do cirurgião-dentista Dr. Mauro Machado do Prado. A série contará com quatro manuais: 1 – Prontuário Odontológico: Ficha Clínica e Plano de Tratamento; 2 – Contratação em Odontologia; 3 – Consentimento em Odontologia; e 4 – Atestado, Declaração, Receita, Recibo e Outros. Em breve, o profissional da Odontologia terá acesso à série, através do site do CROGO: www.crogo.org.br/site . Também estará disponível no APP CROGO.

Haverá ainda, no dia 12 de setembro, uma reunião entre a Diretoria do CFO e os presidentes dos CROs do Centro-Oeste. O presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos, vai participar dessa reunião.

O Congresso
Com mais de 35 anos de tradição, o CIOGO conquistou seu espaço de destaque entre os eventos da Odontologia goiana e atrai profissionais dos estados vizinhos e de todo o país. Hoje, já é um evento que ganhou a agenda até mesmo de profissionais de outros países.

Com mais de 9 mil participantes em cada uma de suas últimas três edições, o CIOGO chega à 20ª edição consolidado como um megaevento, sendo o terceiro maior congresso de Odontologia do Brasil. Tornou-se referência em organização, inovação e sucesso entre profissionais, empresas do segmento e até mesmo empresas de outras áreas, que sempre alcançam excelentes resultados em parcerias no congresso.

O CIOGO teve sua primeira edição em 1980 e, desde então, cresceu com grande força e reconhecimento da comunidade odontológica. Movimenta a economia do comércio especializado, o turismo de eventos, com destaque para a hotelaria e gastronomia regionais, e a demanda de inúmeros serviços diretos e indiretos. O Congresso tem ainda esse grande papel no desenvolvimento sócio-econômico regional, valorizando e fomentando de pequenas a grandes empresas.

Assessora de Imprensa do CROGO, com informações do site https://ciogo2019.abogoias.org.br/site
Em 09.09.19