App CROGO atualizado

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) CONVIDA você, profissional da Odontologia, para o lançamento do Aplicativo CROGO nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, às 10 horas, no estande do Conselho, localizado na feira de exposição da 20ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO 2019), no Centro de Convenções de Goiânia.

O aplicativo, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store, oferece serviços como busca de profissionais, modelos de documentos odontológicos, alteração cadastral, denúncias, notícias, informações úteis, Transparência, entre outros.

O 20º CIOGO, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Goiás (ABO-GO), começa nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, e vai até o próximo sábado, 14. Mais uma vez, o CROGO participará desse importante congresso com um estande, o qual ficará à disposição dos congressistas e visitantes.

O estande do CROGO, que vai funcionar entre os dias 12 e 14 de setembro, contará com atendimento de funcionários para oferecer os seguintes serviços: atualização de dados cadastrais, inscrições, requerimento de 2ª via de documentos e declarações, emissão de boletos, negociação de débitos em até 12 vezes no cartão de crédito e esclarecimento de dúvidas em relação à Ética e à Fiscalização.

Em 11.09.19