CROGO ABO-GOIÁS E SOEGO 2 600 X 450

CROGO, ABO-GOIÁS E SOEGO, em reunião com a Prefeitura de Goiânia, propuseram opções de horários de funcionamento para as clínicas odontológicas e Decreto Municipal 1.050, de 18/05/2020, poderá ser alterado.

O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE GOIÁS – CROGO, A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA– SEÇÃO DE GOIÁS e o SINDICATO DOS ODONTOLOGISTAS NO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio de suas diretorias, se reuniram, na manhã do dia 20/05/2020, com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Goiânia, Sr. Walison Cavalcanti Moreira, para despachar o conteúdo do Ofício encaminhado no dia anterior ao Prefeito de Goiânia, solicitando a reconsideração do Decreto nº 1.050, de 18/05/2020, a respeito do horário de funcionamento e expediente das clínicas odontológicas.

O Secretário em questão se comprometeu a apresentar a proposta para alteração do Decreto, em reunião que será realizada hoje à tarde com o Prefeito, e afirmou que enquanto não houver a alteração do ato normativo vigente, as clínicas odontológicas não serão fiscalizadas, em Goiânia.

Goiânia, 20 de Maio de 2020.

DR. RENERSON GOMES DOS SANTOS, CD CROGO 11.337 - PRESIDENTE DO CROGO
DR. ALESSANDRO MOREIRA FREIRE, CD CROGO 6244 - PRESIDENTE DA ABO-GO