Linha de crédito CROGO e GoiásFomento 1 - 600 x 450

Por intermédio do deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho (Cidadania), que preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o CROGO fechou parceria com a Agência de Fomento de Goiás - Goiás Fomento, para a liberação de linhas de crédito aos profissionais da Odontologia. Para tanto, o presidente e o secretário do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos e Dr. Júlio César Gomes Bezerra, respectivamente, compareceram na sede da Goiás Fomento, na última sexta-feira, 29 de maio, para reunião com o diretor-presidente da agência, Rivael Aguiar Pereira, na qual procederam com a assinatura do Termo de Parceria que se encontra vigente desde então.

Parceria GoiásFomento 1
Dr. Renerson Gomes, presidente do CROGO, e o diretor-presidente da GoiásFomento, Rivael Aguiar,
assinando o Termo de Parceria

Dessa forma, os profissionais da Odontologia regularmente inscritos no CROGO já possuem crédito disponível na Goiás Fomento (tanto para pessoas físicas quanto jurídicas), e, em caso de interesse, devem se atentar para as informações abaixo, para entenderam como poderão submeter a proposta de financiamento e a documentação exigida para a análise e posterior liberação.

Parceria GoiásFomento 3

I - LINHAS DE CRÉDITO DISPONÍVEIS E CONDIÇÕES EXIGIDAS:

LINHAS DE CRÉDITO DISPONÍVEIS E CONDIÇÕES EXIGIDAS

II – REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO FINANCIAMENTO

1 – Ser inscrito no CROGO e apresentar Certidão de Regularidade Profissional (adimplência financeira);
2 – Possuir as garantias exigidas pela linha de crédito almejada: aval e/ou imóvel, sendo possível a contratação e utilização do Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas – FAMPE, para a complementação das garantias necessárias (em até 80%).
3 - Estar ciente de que o FINANCIAMENTO estará sujeito à comprovação da finalidade do uso do recurso (comprovação pós-uso, devendo os gastos ser relativos ao ramo de atividade da empresa).
4 – Envio da proposta de financiamento e de TODA a documentação exigida - para análise e aprovação da Goiás Fomento.

III - FORMAS DE SOLICITAÇÃO DO FINANCIAMENTO:

O profissional que tiver interesse em uma das linhas de crédito ofertada pela Goiás Fomento poderá solicitar e protocolar a documentação e proposta de financiamento, por meio de três formas:

1 – Diretamente na Goiás Fomento:
Site: https://www.goiasfomento.com/ - > Opção: “Clique aqui para solicitar o seu crédito”
Telefone: (62) 3216-4900

2 - Por meio de algum Correspondente Credenciado da Goiás Fomento (existentes em todo o estado de Goiás):
(LINK – Lista de Correspondentes – endereços e contatos)

3 – Através do CROGO**:
Whatsapp : (62) 4006-7500

**OBS: No caso do financiamento ser solicitado por intermédio do CROGO, o profissional da Odontologia terá 50% de desconto na Tarifa de Abertura de Crédito – TAC, que é cobrada em caso de aprovação da proposta de financiamento.

CONSULTE AQUI a Relação dos Documentos e os Formulários necessários para a solicitação de linhas de crédito (encaminhar para o intermediário escolhido: GF, Correspondente ou CROGO)

Obs: No formulário que constitui a “PROPOSTA / PLANO DE NEGÓCIO” – marcar a opção “Parceiro”, no campo “Origem da Proposta”.

CLIQUE CARTILHA_LINHAS_DE_CRÉDITO_EMERGENCIAIS_PARA_A_ODONTOLOGIA.pdf para mais informações e retirada de dúvidas sobre as linhas de crédito da Goiás Fomento.

Em 01.06.2020