GoiásFomento eleva o limite do FCO Empresarial - 600 x 450

** Taxa variável, conforme as alterações ocorridas nos fatores que compõem os cálculos dos encargos.

O Governo de Goiás, por meio da GoiásFomento, aprovou, no dia 2 de junho de 2020, o aumento do limite da linha de crédito FCO Empresarial para Financiamento de Investimentos, de R$ 100 mil para R$ 490 mil, lembrando ser essa a linha de taxas de juros mais atrativa do mercado.

Em conformidade com o Termo de Parceria firmado entre o CROGO e a GOIÁSFOMENTO, foi autorizada a oferta dessa linha de crédito também para os profissionais da Odontologia!

A modalidade é destinada a microempresas e empresas de pequeno e pequeno-médio portes. Os microempreendedores individuais (MEI) também poderão solicitar o financiamento do crédito FCO Empresarial, no entanto, para esses, o limite será reduzido a R$ 30 mil.

Dessa forma, segue, abaixo, a atualização das linhas de créditos que estão disponíveis aos profissionais da Odontologia regularmente inscritos no CROGO e as suas respectivas condições exigidas para a aprovação da proposta de financiamento a ser submetida para a GoiásFomento:

Tabela Linhas de Crédito GoiásFomento - atualizada em 02.06

I – REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO FINANCIAMENTO

1 – Ser inscrito no CROGO e apresentar Certidão de Regularidade Profissional (adimplência financeira);

2 – Possuir as garantias exigidas pela linha de crédito almejada: aval e/ou imóvel, sendo possível a contratação e utilização do Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas – FAMPE, para a complementação das garantias necessárias (em até 80%).

Obs: O FAMPE não poderá ser utilizado para a linha de crédito FCO Empresarial.

3 - Estar ciente de que o FINANCIAMENTO estará sujeito à comprovação da finalidade do uso do recurso (comprovação pós-uso, devendo os gastos ser relativos ao ramo de atividade da empresa).

4 – Envio da proposta de financiamento e de TODA a documentação exigida - para análise e aprovação da Goiás Fomento.

II - FORMAS DE SOLICITAÇÃO DO FINANCIAMENTO:

O profissional que tiver interesse em uma das linhas de crédito ofertada pela Goiás Fomento poderá solicitar e protocolar a documentação e proposta de financiamento, por meio de três formas:

1 – Diretamente na Goiás Fomento:
Site: https://www.goiasfomento.com/ - > Opção: “Clique aqui para solicitar o seu crédito”

2 - Por meio de algum Correspondente Credenciado da Goiás Fomento (existentes em todo o estado de Goiás):
(Lista de Correspondentes – endereços e contatos)

3 – Através do CROGO**:
Whatsapp : (62) 4006-7500

**OBS: No caso do financiamento ser solicitado por intermédio do CROGO, o profissional da Odontologia terá 50% de desconto na Tarifa de Abertura de Crédito – TAC, que é cobrada em caso de aprovação da proposta de financiamento.

CONSULTE AQUI a Relação dos Documentos e os Formulários necessários para a solicitação de linhas de crédito (encaminhar para o intermediário escolhido: GoiasFomento, Correspondente ou CROGO).

Obs: No formulário que constitui a “PROPOSTA / PLANO DE NEGÓCIO” – marcar a opção “Parceiro”, no campo “Origem da Proposta”.

CLIQUE AQUI para acessar a CARTILHA ATUALIZADA para mais informações e retirada de dúvidas sobre as linhas de crédito ofertadas.

Em 03.06.2020