Delegacias Regionais reabrem - 600 x 450


A partir desta segunda-feira,  24 de agosto de 2020,  as delegacias regionais do CROGO reabrem, de acordo com a Decisão CROGO – 020, de 18 de agosto de 2020, com vigência enquanto durar o período de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Decisão -020, as Delegacias Regionais funcionarão das 9 às 16 horas, de segunda à sexta-feira, no período em que perdurar a pandemia da Covid-19.

Serão prestados somente serviços administrativos, entre eles: de inscrição, registro, cadastro, cobrança, fiscalização on-line etc. As fiscalizações em CAMPO permanecem SUSPENSAS.

Apesar da reabertura das Delegacias Regionais, deverão ser mantidos e priorizados os serviços remotos, devendo o atendimento presencial ocorrer somente em casos excepcionais, mediante agendamento prévio a ser solicitado pelos interessados, no site do CROGO, que será devidamente confirmado pelo fiscal regional.

Para a solicitação de serviço remoto ou agendamento de atendimento presencial, favor acessar o link abaixo e preencher os dados corretamente. O fiscal regional dará retorno, em breve, sobre a possibilidade de resolutiva, de forma remota, ou entrará em contato para marcar data e horário para o atendimento presencial, caso seja realmente necessário.

https://docs.google.com/forms/u/1/d/e/1FAIpQLSf4kJOOCN6n_V49ZHUR20frV16K_QphdrxLZLFCsQKXPH4XVw/viewform

O CROGO ENFATIZA QUE NÃO SERÁ REALIZADO, EM HIPÓTESE ALGUMA, O ATENDIMENTO PRESENCIAL DE NENHUM PROFISSIONAL QUE NÃO TENHA SIDO PREVIAMENTE AGENDADO E QUE SERÃO OBRIGATÓRIOS O USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO E A AFERIÇÃO PRÉVIA DA TEMPERATURA, ANTES DE ADENTRAR À DELEGACIA REGIONAL.

CLIQUE AQUI para solicitar serviço remoto ou agendamento de atendimento presencial.

CLIQUE AQUI para acessar a Decisão CROGO 020/2020.




Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 24.08.2020