Webinário 4 da FO UFG - feed - 600 x 450


O pro?ximo encontro virtual sera? nesta terc?a, 15 de setembro, a?s 19 horas, com o tema: ‘COVID-19 e o ambiente cli?nico em Odontologia’.

Saiba mais sobre os convidados:

• Professor Dr. Robson Rodrigues Garcia: professor na a?rea de Cirurgia na FO/UFG. Mestre e Doutor em Cli?nica Odontolo?gica (FOP-Unicamp), po?s-doutorado em Cirurgia Bucomaxilofacial (FOP-Unicamp).

• Professor Dr. Felipe Pamplona Mariano: professor na Escola de Engenharia Ele?trica, Meca?nica e de Comunicac?a?o (EMC-UFG). Engenheiro meca?nico (UFU), mestre e doutor em Engenharia Meca?nica (UFU).

• Professora Sandra Araga?o de Almeida Sasamoto: enfermeira do Centro de Material e Esterilizac?a?o (CME) e lavanderia da FO/UFG. Enfermeira e mestre em Enfermagem (UFG), especialista em Controle de Infecc?a?o Hospitalar (FEN/UFG) e membro da Comissa?o de Controle de Infecc?a?o da FO/UFG.

• Professor Milton Ribeiro: engenheiro ele?trico e especialista em Engenharia de Seguranc?a do Trabalho. Coordenador da Ca?mara Especializada de Engenharia de Seguranc?a do Trabalho do CREA-GO. Presidente da AGEST (Associac?a?o Goiana de Engenheiros de Seguranc?a do Trabalho). Professor de especializac?o?es na RTG e Brasil Po?s (Engenharia Cli?nica, Engenharia de Seguranc?a do Trabalho e Engenharia de Energia).

Este evento e? gratuito e aberto a? toda a comunidade odontolo?gica, incluindo estudantes de graduac?a?o e po?s-graduac?a?o, cirurgio?es-dentistas, professores, gestores, auxiliares e te?cnicos.

Para inscric?o?es e mais informac?o?es, acesse o site eventos.ufg.br/ccio (este link esta? na bio do perfil @odontologiaug).

#ciclodewebinariosfoufg #odontoufg #odontologiaufg #ufg #odontologiacovid19 #foufg





Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Com informações da FO/UFG
Em 14.09.2020