Assembleia Geral dia 16.11.2020 - 600 X 450

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) publicou, no Diário Oficial do Estado de Goiás e no Jornal Diário da Manhã, o Edital Nº 18/2020, que convoca os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida no CROGO e quites com a Tesouraria, para participarem da Assembleia Geral, que será realizada no dia 16 de novembro de 2020. Essa Assembleia Geral é destinada à eleição do Delegado Eleitor e Suplente deste regional, os quais elegerão os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO), para o triênio de 8 de dezembro de 2021 a 7 de dezembro de 2024.

A Assembleia Geral do CROGO será às 8 horas, em primeira chamada, e às 8h30min, em segunda e última chamada, por meio da plataforma de internet delegadocrogo.elejaonline.com, cujo link será encaminhado a todos os profissionais, por e-mail e/ou SMS.

A inscrição de chapa para concorrer a Delegado Eleitor e Suplente do CROGO poderá ser realizada até 10 dias antes da ocorrência do pleito, ou seja, até o dia 6 de novembro de 2020, em conformidade com o Regimento Eleitoral, aprovado pela RESOLUÇÃO CFO-231/2020.

CLIQUE AQUI para acessar o Edital CROGO nº 18/2020.

CLIQUE AQUI para acessar o Regimento Eleitoral – Resolução CFO 231/2020.

Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa