Retomada do funcionamento normal do CROGO - 600 x 450


Mas atendimento presencial ao público será somente em casos excepcionais

Decisão CROGO-023, de 20 de outubro de 2020, retoma o funcionamento normal das atividades presenciais na sede, em Goiânia, e nas Delegacias Regionais, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de outubro. O horário de expediente voltará a ser normalizado, das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Os servidores não mais realizarão o teletrabalho.

De acordo com a referida Decisão, deverão ser priorizados os serviços remotos já estabelecidos por decisões anteriores. O atendimento presencial ocorrerá somente em casos excepcionais, por meio de agendamento prévio dos interessados, no site do CROGO, que será devidamente confirmado pelos setores responsáveis.

Para a solicitação de serviço remoto ou agendamento de atendimento presencial, favor acessar o link a seguir e preencher os dados corretamente:

https://docs.google.com/forms/u/1/d/e/1FAIpQLSf4kJOOCN6n_V49ZHUR20frV16K_QphdrxLZLFCsQKXPH4XVw/viewform

As fiscalizações em campo deverão ser retomadas em casos de demandas urgentes e/ou denúncias relativas ao exercício ilegal da profissão, de acordo com determinação da Coordenação de Fiscalização. As fiscalizações on-line continuarão.

 
Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 22.10.2020