O mês de junho é marcado pelos mais diversos tipos de campanha para o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 do mês. As pessoas são bombardeadas, a todo momento, com inúmeras oportunidades e promoções, principalmente através das redes sociais.
Porém, atenção cirurgião-dentista!! É preciso bastante cuidado ao se comunicar com o público na internet, principalmente porque há um Código de Ética a seguir.
Fique por dentro do que o cirurgião-dentista NÃO DEVE fazer por representar infração ética:
? Anunciar preços
? Oferecer serviços gratuitos
? Divulgar as formas de pagamento
? Oferecer benefícios, como cartões de fidelidade
? Oferecer modalidades de pagamento ('em até 10 vezes sem juros', por exemplo)
? Oferecer trabalho para trocar favores
? Realizar serviços profissionais como prêmio em concursos ou sorteios
? Divulgar EXPRESSÕES/ INFORMAÇÕES, como, por exemplo: Botox Day, Popular; Do Povo; Do Trabalhador; Ao alcance de todos; Aqui você pode; Sem compromisso; Preço ao seu alcance; Preço justo; Preço em conta; Condições acessíveis; Condições especiais; Condições exclusivas; Pague somente a manutenção; Festivais; Combo; Pacote; Black Friday; Não perca a oportunidade; Eu quero; Deixe telefone nos comentários; Estamos selecionando; Mega plantão; As 10 primeiras; Diga: Eu quero; Chegou a hora; Implante Day; Orto Day; Deixe seu nome nos comentários que entraremos em contato; Etc.
Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO