Responsável por todas as proposições apresentadas na Câmara Municipal de Goiânia relativas à saúde e assistência social, a Comissão de Saúde e Assistência Social para o exercício do biênio 2019/2020 passa a ter a seguinte composição: vereadora Priscilla Tejota (PSD), presidente; vereador Dr. Gian (PSB), vice-presidente; e os vereadores Andrey Azeredo (MDB), Divino Rodrigues (PROS), Gustavo Cruvinel (PV), Dr. Paulo Daher (DEM) e Paulo Magalhães (PSD), como membros.

A presidente Priscilla Tejota colocou a Comissão Saúde e Assistência Social à disposição do CROGO para receber demandas, principalmente no que se refere à fiscalização. A vereadora disponibilizou o número da Ouvidoria para registro de demandas, denúncias ou solicitações relativas à saúde pública no município de Goiânia: (62) 3524-4207, com atendimento das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

“Espero sinceramente que, juntos, possamos prestar um trabalho ágil, eficiente e consoante aos interesses dos munícipes”, afirmou a vereadora.
 

Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Goiânia tem nova composição