A empresa Recol Ambiental Coleta e Tratamento de Resíduos Ltda-ME, parceira do CROGO que oferece serviços de coleta, transporte e destinação final de Resíduos Infectantes (Grupo A) e Perfurocortantes (Grupo E), reajustou a sua tabela de valores. A nova proposta de valores foi acatada pelo Plenário do CROGO.

A parceria permite oferecer um preço mais vantajoso aos profissionais de Odontologia inscritos no CROGO e que estejam devidamente regularizados. Os valores acordados com a Recol Ambiental são válidos somente para os novos contratantes com estabelecimento sediado na cidade de Goiânia. Os demais interessados da Região Metropolitana ou de outras cidades terão que pagar uma taxa de deslocamento, a qual deverá ser negociada diretamente com a empresa.

Consulte os novos valores abaixo:

* Frequência Mensal - 10 kg - Mensalidade: R$ 70,00
* Frequência Trimestral - 10 Kg - Mensalidade: R$ 50,00
Obs.: serão cobrados R$ 8,00 por quilo excedido

* Frequência 2 vezes/Mês - 20 Kg - Mensalidade: R$ 120,00
* Frequência 2 vezes/Mês - 50 Kg - Mensalidade: R$ 250,00
Obs.: serão cobrados R$ 6,00 por quilo excedido

Os valores incluem impostos, tratamento e destinação final, conforme Anvisa 222/18.

Em 13.03.2020