101ª CAMSS 5 - 600 x 450

O secretário do CROGO, Dr. Júlio César Gomes Bezerra, participou, no último dia 11 de março, da 101ª Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), realizada no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. O Dr. Júlio César é membro da Comissão de Saúde Suplementar do CFO.

Os seguintes assuntos fizeram parte da pauta: Gestão do Estoque Regulatório – Decreto nº 10.139/2019 e Revogaço ANS (PRESI/ANS); Diálogos Regulatórios (DIPRO/ANS); Ciclo de Atualização do Rol de Procedimentos (DIPRO/ANS); Projeto Cuidado Integral à Saúde – Projetos -Piloto em Atenção Primária à Saúde - APS (DIDES/ANS); Monitoramento de Preços de Dispositivos Médicos; e Panorama da Diretoria de Fiscalização (DIFIS/ANS).

Outra reunião da CAMSS está marcada para esta sexta-feira, dia 13 de março.

A Câmara de Saúde Suplementar é um órgão de participação institucionalizada da sociedade na ANS, de caráter permanente e consultivo, que tem por finalidade auxiliar a Diretoria Colegiada nas suas discussões. As reuniões são trimestrais e contam com a participação de entidades do setor, de representantes de agentes de saúde e de órgãos de governo.
 

Lucielle Bernardes
Assessora de Imprensa do CROGO
Em 13.03.2020